segunda-feira, 10 de junho de 2013

Spa das Madrinhas Belle Jeune Mariée

Imagine uma tarde especialmente preparada para você e suas madrinhas??
O único momento em que você consegue reunir todas as suas madrinhas é no Chá de Panela ou de Lingerie, mas não são apenas as madrinhas, tem outras amigas e familiares e nem sempre dá para ficar "a vontade" para receber todo o carinho e dicas que elas tem pra te oferecer, ou você acaba dando menos atenção as outras convidadas!

Pensando nisso a Belle Jeune Mariée criou o Spa para as Madrinhas, que pode receber a temática que desejar! Pode ser um Chá de Lingerie, Despedida de Solteira ou o que preferir, mas realizado apenas para as suas amigas especiais, suas madrinhas! 
É uma oportunidade de demostrar a elas todo seu carinho e de criar um momento especial que ficará guardado na memória de vocês!

As fotos a seguir são do Spa das Madrinhas da Noiva Sulamita, que levou ainda sua Mãe! As madrinhas, noiva e mãe da Noiva receberam Spa das Mãos e Pés e se envolveram nas surpresas e brincadeiras!




As lembrancinhas foram confeccionadas pela Belle Jeune Mariée, um mini kit de Esfoliante e Hidratante Corporal... E CupCakes da Mi!!!



As madrinhas tiveram momentos de diversão e brincadeiras, puderam dar dicas para o casamento e lua de mel e tiraram as últimas dúvidas antes do Grande Dia! Todas levaram presentes surpresa para a Noiva!!!



A Belle Jeune Mariée fica muito feliz por poder proporcionar momentos de Alegria, Conforto e Descontração!  



Se ficou interessada entre em contato conosco através de Facebook ou Email, com certeza teremos boas idéias para tornar este dia incrível!

Abraços...
Belle Jeune Mariée
81-9997-4998

Noivaldeia 5ª Edição! Participação Belle Jeune Mariée

Ficamos muuuuito felizes em participar da 5ª Edição do Noivaldeia, que aconteceu no domingo 02 de Junho na Palattino Buffet & Espaço em Aldeia, Km 5.

A Criativa's Cerimonial organizou o evento que foi um sucesso, e bem diferente de tudo que já vimos! As noivas ficaram emocionadas, o buffet e a decoração de Cleitson Pereira estavam perfeitos! Tudo nos mínimos detalhes, como que para um verdadeiro casamento!

A Belle Jeune Mariée participou com um lounge de Massagem para os pés, onde as noivas e noivos puderam parar um pouco e relaxar! Essa mesma proposta pode ser levada para o casamento, para todos os convidados ou até mesmo em uma área especial montada para noivos, padrinhos e familiares! A Belle Jeune Mariee estuda essa proposta junto com os noivos idealizando aquilo que mais combina com o desejo deles!

É o carinho do Dia da Noiva estendido até depois do Sim!


Confira mais fotos e parceiros que deixaram o evento ainda mais bonito no blog Meu Dia D, veja as fotos da Luka Santos e deixe seus comentários!

Abraços... E até a próxima edição!