sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Voltando as atividades e eventos! Belle Jeune Mariée

Olá Noivinhas,

A correria tem sido grande e estamos devendo novas atualizações sobre a Belle Jeune Mariée

Esta semana, particularmente, foi uma das mais difíceis pois participamos na terça do Expo Noivas & Formandos realizada pelo Portal de Festas na Rose Beltrão e neste sábado dia 19 e 20 teremos participação em mais dois eventos!

Acompanhe o Portal de Festas no Facebook

A Expo Noivas & Formandos para nós foi um Sucesso! Tivemos oportunidade de mostrar nosso trabalho que é sempre realizado com muito carinho, esforço e dedicação. Neste evento levamos descontos especiais para Produção de Penteado e Maquiagem, além de descontos na montagem do Dia da Noiva (Spa e Bem Estar). É válido seeeempre salientar que, na Belle Jeune Mariée seu Dia de Noiva é personalizado com serviços da sua escolha, assim é possível estar ciente sobre que procedimentos fará, além de poder escolher um orçamento que possa caber na sua expectativa! 





 O evento ainda contou com um Lounge de Massagem nos pés, que é um dos serviços que a Belle Jeune Mariée oferece para casamentos e eventos diversos!

Bem essa semana ainda não acabou! Amanhã, dia 19, estaremos na nova Loja da Luc Vest em um evento voltado para as noivinhas que estão à procura do seu Traje de Noiva. A loja estará com descontos especiais e a Belle Jeune Mariée estará produzindo as modelos deste dia. O nosso querido  Lucas Moreira também estará presente neste dia, com sua presença e com suas fotos incríveis! 

Segue nosso convite especial e o convite da Luc Vest... Esperamos por vocês, avisem as amigas!







Abraços a todas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário